Pular para o conteúdo

Daciolo, candidato à Presidência, foge para as montanhas para evitar sua própria morte.

14/08/2018

O candidato a presidente do partido Patriota, Cabo Daciolo, está em um monte fazendo jejum e usando um tablet. A informação vem dele mesmo, que diz que agora a sociedade secreta Illuminati vai tentar matá-lo por ter atacado o “grupo” em declarações. 

“Estou no monte, onde estou orando, jejuando. Essa guerra está no plano espiritual”, afirmou o candidato, em um vídeo de 15 minutos postado em rede social no início da noite desta segunda-feira (13). 

“A estratégia que Deus nos deu é ficar no monte orando. Por que, Daciolo? Porque vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com a autorização divina”. 

Daciolo mostrou um celular antigo e disse ter pego o tablet da filha para fazer o vídeo. Se for eleito, diz ele, o país passará uma semana clamando a Jesus Cristo. “No nosso governo, nova ordem mundial, IIluminatti e Maçonaria, chega. Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo”, afirmou. 

O candidato diz acordar cercado de anjos e falar com Jesus.

“Satanás quer colocar a ideologia de gênero nas escolas. Não vai colocar. Criou homem e mulher!”. 

Daciolo também se comparou a Enéas Carneiro, candidato presidencial pelo Prona nos anos 80 e 90. “Vão tentar nos tachar de louco. Fazer o que fizeram com doutor Enéas. A diferença do cabo Daciolo com o doutor Enéas é a intimidade com Deus”. Da Gazeta do Povo, Paraná. Foto do Facebook.

Foram dar corda para as loucuras do bombeiro. Pois agora o cara pirou de vez.

One Comment leave one →
  1. Lobo permalink
    14/08/2018 16:57

    Você confiaria num cara desse para te tirar de um incêndio? Para governar o paīs não tem problema, depois de Temer e da possibilidade de se eleger um Bozonaro, o hospício jã estå instalado há algum tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: