Pular para o conteúdo

Durante a revoada de tucanos nos céus do Brasil, um papagaio some de casa.

03/08/2018
Os sumiços misteriosos de Tom Veiga, o Louro José, do programa Mais Você, tem intrigado muitos fãs. O papagaio que há anos acompanha a apresentadora Ana Maria Braga não aparece no programa ao vivo há uns dias e, nesta sexta-feira, 3/8, sua participação só aconteceu porque o o programa foi gravado e não se sabe se ele participará dos programas na próxima semana. 
De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, o sumiço de Tom Veiga tem um motivo: O fim do casamento dele com Alessandra Veiga, com quem costumava compartilhar vários momentos nas redes sociais. 
A especulação sobre o sumiço do papagaio não para por aí. Segundo o jornalista Felipeh Campos, do Programa A Tarde é Sua, a relação entre Tom e Ana Maria não tem sido das mais amigáveis e a apresentadora pode estar querendo se livrar do companheiro para apresentar o programa sozinha. 
Na quinta-feira, 2/8, Louro José não apareceu na atração e sequer foi mencionado por Ana Maria, que, segundo Felipeh, ainda deu uma alfinetada no companheiro com uma mensagem enigmática. “Para manter sua sanidade mental, sugiro que você se faça de doido de vez em quando”, aconselhou.
Quem sabe o Louro José não aderiu à campanha de Alckmin ou de Aecin Never, aquele que mata antes que o delatem? Vai ver está abrigado no bunker dos seus amigos de penas coloridas, que incluem inclusive o juiz Mouro de Curitiba e o Paulo Preto, aquele que tem US$120 milhões nos bancos suíços. 
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: