Pular para o conteúdo

Ronda policial: incêndio na estrada, operação contra drogas, chacina no campo e prisão de homicida

30/06/2018

Um ônibus que fazia transporte interestadual de passageiros pegou fogo na manhã deste sábado (30), na BR-135, próximo ao município de Formosa do Rio Preto, na região Oeste.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando o veículo passava por uma localidade conhecida como Malhadinha. Dezenas de passageiros estavam a bordo do veículo no momento em que o fogo começou, mas todos conseguiram sair antes que as chamas aumentassem.

O fogo destruiu completamente o coletivo e as bagagens dos passageiros que estavam a bordo. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Ninguém ficou ferido.

Polícia da Lapa realiza grande operação

Na manhã deste sábado, 30, policiais civis da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, sob o comando do delegado titular, realizaram uma operação em cumprimentos de mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas.

Foram cinco pessoas presas e dois menores apreendidos. Houve uma grande apreensão de drogas, dinheiro, balanças de precisão, narguiles, entre outros objetos.

O objetivo da polícia civil de Bom Jesus da Lapa é o de combate o tráfico de drogas nesse período de festas juninas e da festa de São Pedro no município. Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Chacina no campo: quatro são fuzilados

Quatro pessoas foram executadas dentro de casa na madrugada deste sábado (30) no povoado de Campo Limpo, zona rural de Serrinha.

Segundo vizinhos das vítimas, um grupo de homens encapuzados invadiu a residência por volta das 4h30 e efetuou disparos. Os assassinos teriam ordenado que Cleidir Lopes dos Santos, 35 anos; Roberto dos Santos Pereira, 34; e um homem e uma mulher identificados pelos prenomes Jackson e Milena, deitassem no chão da cozinha antes de efetuarem os disparos.

De acordo com o Calila Notícias, a Polícia Militar chegou ao local por volta de 7h, após os vizinhos informarem a ocorrência do crime.

Antes de fugir, o grupo de encapuzados levou os veículos e aparelhos celulares das vítimas. Jackson e Milena residiam em Salvador, no bairro de Periperi, no Subúrbio.

Os corpos das pessoas foram recolhidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Fugitivo de presídio é capturado na fronteira com o Paraguai

Um homicida com três mandados de prisões em aberto foi capturado, na noite de sexta-feira (29), na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai. Caio Vinícius Fogaça das Neves, autor de pelo menos oito mortes em Guanambi, fugiu, no final do ano passado, do presídio de Vitória da Conquista.

Equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) e da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP estavam acompanhando a trajetória do criminoso, que mesmo de outro estado, continuou ordenando assassinatos de rivais do tráfico e de usuários em Guanambi e região. 

Com a localização exata de Caio Fogaça, como é mais conhecido, uma ação conjunta entre as polícias da Bahia e do Mato Grosso do Sul foi desencadeada culminando na prisão. O criminoso chegou a apresentar documentos com o nome do irmão Tarcísio Fogaça Neves, na tentativa de escapar.

Caio será transferido, nos próximos dias, para Bahia, onde responderá pelos crimes contra a vida praticados no estado.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: