Pular para o conteúdo

Morte trágica de mulher em colisão na BR 242 consterna Luís Eduardo Magalhães

18/06/2018

A morte da esposa de Cantídio Pires Maciel Filho, o Dolla, fazendeiro, ex-candidato a vice-prefeito em Luís Eduardo Magalhães, em 2008, e líder dos migrantes da Região de Irecê, consternou a cidade.

Maria Brito Maciel, de 60 anos, morreu após a moto que ela pilotava bater em uma carreta no trecho duplicado da BR-242, na travessia de Luís Eduardo Magalhães, na manhã deste domingo (17). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  a moto colidiu contra a lateral da carreta. O Serviço de Atendimento de Urgência foi acionado e esteve no local, mas a vítima morreu antes de receber atendimento médico.

Dolla chegou ao local do acidente sem saber que a vítima era sua esposa, que tinha saído bem cedo para comprar pão em sua motinha.

Água Boa, Cristópolis.

Outro acidente envolvendo motocicleta e outro veículo ainda não identificado fez mais uma vítima fatal na BR 242, no povoado de Água Boa, Município de Cristópolis/BA. O condutor da moto, Ilson Nogueira de Oliveira, de 30 anos, teve uma perna e um braço amputados e morreu por volta de 01h da madrugada no Hospital do Oeste, em Barreiras/BA.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: