Pular para o conteúdo

Confirmado: Moro grampeou escritório da defesa de Lula.

16/06/2018

Valeska Martins

A lista de atalhos inusuais e aéticos tomados pelo juiz Sérgio Fernando Moro, da Justiça Federal de Curitiba, não para de crescer. A advogada Valeska Martins, defensora de Lula na Lava Jato, revelou, segundo reportagem do Conjur nesta sexta (15), que a força-tarefa de Curitiba, com ajuda de Sergio Moro, não só grampeou ilegalmente o telefone do escritório de advocacia que trabalha com o ex-presidente,  mas também ouviu cerca de 400 ligações entre os advogados e, com isso, desenhou um “organograma”, mapeando as ações que seriam tomadas pela defesa.

De uma coisa podem ter certeza: Lula seria condenado em qualquer circunstância, mesmo que acusado de posse de bicho-de-pé no dedão.

Moro tem uma missão: acabar com o Partido dos Trabalhadores e seus próceres mais destacados. A qualquer custo, a qualquer preço.

E isso não é bom para a política, nem para a Justiça, como sempre foi o resultado dos tribunais de exceção.

2 Comentários leave one →
  1. Lobo permalink
    16/06/2018 12:08

    Tática praticada por estados totalitários. Isso não cabe em nenhuma democracia séria do mundo, mesmo assim ainda terá gente para defender um absurdo desses. Lula já estava condenado desde o momento que se colocou como um possível candidato, o motivo para isso seria qualquer um, até mesmo esse caso mal explicado e provado de triplex ou ainda o dos tais pedalinhos, mas para um país que afastou um presidente por umas tais pedaladas e não por corrupção vai se esperar o quê?

  2. jose de oliveira permalink
    17/06/2018 15:33

    Isso ai serve para os “coxinhas” que num primeiro momento endeusaram a lava jato, o cunha, as açoes pro impeachment de Dilma e o safado do aecio terem ciencia que estavam sendo usados, cujos resultados funestos estão colhendo agora,economia em frangalhos, desemprego e outras ruidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: