Skip to content

Expositores comemoram os resultados da 14ª Bahia Farm Show

13/06/2018



A grande expectativa criada em torno da edição 2018 da Bahia Farm Show, por conta dos bons resultados nas áreas produtivas, se reverteu em vendas, parcerias e negócios. Segundo os expositores, a feira confirmou, mais uma vez, a sua vocação como local estratégico para a divulgação de marcas, serviços e produtos, atraindo um número maior de interessados no fechamento e prospecção de negócios.

Mesmo com o adiamento, por uma semana, a Bahia Farm Show mostrou organização e foco nos negócios. “Quem visitou meu estande esse ano foi o público realmente interessado nos meus serviços e produtos. Superou a minha expectativa e me animou a voltar no próximo ano”, declarou Richard Derner, proprietário da R.Derner Perfuração de Poços Artesianos, que participa da feira pelo sexto ano.

Teve também quem foi à Bahia Farm Show para marcar presença e atender a cartela de clientes que já possui. “A maioria das empresas vão para mostrar as máquinas, mas nossos produtos são químicos, foi muito proveitosa nossa ida à Bahia Farm Show. Mostramos a empresa e estreitamos relacionamento com os clientes. Recebemos muitas visitas dos produtores parceiros”, comentou Marcos Montília, gerente regional da Microquímica.

O diretor da Jaraguá Bahia, representante New Holland, Fábio Martins, falou sobre o movimento da empresa no complexo da Bahia Farm Show. “Esse evento é um momento extremamente positivo para nós. A gente se prepara bastante e sem dúvidas colhe os resultados do trabalho. Nosso foco maior é nos clientes da nossa região de atuação, mas vendemos máquinas para pessoas que vieram de vários pontos do País. Foi uma ótima feira”, comemorou.

A empresa Kepler Weber, que fabrica equipamentos para a armazenagem, beneficiamento e movimentação de granéis informou, por meio do representante regional Rogério Mizerkowski, que recebeu muitos clientes e interessados no produto da companhia. Ele disse, ainda, que a empresa participa da Bahia Farm Show há 10 anos, e entende que uma considerável parte dos negócios iniciados na feira se concretizam ao longo do ano.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: