Pular para o conteúdo

A Ronda da Polícia: roubo de cargas, morte na estrada, fuzil apreendido, tráfico de drogas em Barreiras

09/06/2018

Assaltantes tombam com caminhão na BR-110 e acabam presos

Assaltantes tombaram com um caminhão, na BR-110, e acabaram presos em flagrante. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e das 6ª (Rio Real) e 21ª (Cipó) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) participaram da perseguição e cerco, na noite de sexta-feira (8).

Os militares foram informados sobre o roubo contra o veículo modelo LS 1634, placa MPZ-6526, na região do município de Nova Soure. Equipes da 21 CIPM iniciaram a perseguição e militares da 6 CIPM e Cipe Nordeste montaram um bloqueio em Olindina. Quando a dupla avistou as viaturas, tentou escapar, mas acabou virando com o caminhão, na pista.

Morte na estrada

Um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (9), na BA-994, nas proximidades de Medeiros Neto, no Sul da Bahia, deixou um jovem, de prenome Edirlei, de 24 anos, morto. Segundo o site Medeiros Dia a Dia, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo, um Fiat Uno, após capotar em uma ribanceira. 

O condutor do carro, identificado pelo prenome Robson, teria perdido o controle da direção. Outras três pessoas estavam a bordo do carro. O grupo saiu do Arraiá da Pedrosa, em Medeiros Neto, e seguia para Vereda. 

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. O corpo de Edirlei foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

Fuzil na mão de bandidos

Uma operação conjunta da Polícia Federal, da Polícia Militar, e da Superintendência de Inteligência da SSP prendeu, na manhã desta sexta-feira (08), em Fazenda Grande do Retiro, dois homens em posse de um fuzil M4 e grande quantidade de munição.

De acordo com as informações que chegaram ao BNews, os indivíduos fora abordados em um carro Gol, na cor prata, e são ligados à facção Bonde do Ajeitha. Além da arma e da munição, foi apreendido um carregador 5.56X45mm.

Tráfico de drogas em Barreiras

Na noite de ontem, sexta-feira, 7, por volta das 19h, uma guarnição do PETO 83, com apoio da equipe SOInt e suporte do Núcleo de Inteligência da 11ª Coorpin, prendeu 5 traficantes que atuavam nos bairros Morada da Lua e Sandra Regina.

Com monitoramento realizado pela equipe Soint a guarnição do PETO chegou até ao casal Matheus e Taiane, que após abordagem foi encontrado com os mesmos 15 gramas de crack, afirmaram que tinha comprado com Umislei ” Boquinha”.

Em ato contínuo, a guarnição seguiu à procura da Matriz fornecedora, no Bairro Morada da Lua, próximo do colégio municipal do bairro; ao chegar no local foi encontrado Umislei, o “Boquinha”, em companhia de Tarso e Jéssica, ambos de Itabuna- BA. Logo após, foi realizado busca no interior da residência, sendo apreendido:

  • 500 gramas de maconha;
    • 200 gramas de cocaína pura, pronta para ser misturada/refinada;
    • um pé de maconha;
    • 02 balanças de precisão;
    • certa quantidade em dinheiro e;
    • 7 aparelhos celulares.

Todos os envolvidos e todo material encontrado foram apresentados ao Delegado Plantonista para lavratura do flagrante delito.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: