Skip to content

Projeto de Otto Alencar barateia preço dos combustíveis

06/06/2018

Projeto de Decreto Legislativo (PDL 61/2018) apresentado, nesta quarta-feira (6/6), pelo senador Otto Alencar (PSD-BA), barateia o preço dos combustíveis. O objetivo da proposta é acabar com os atravessadores que encarecem o valor do álcool. “Baixando o valor do álcool, consequentemente cai também o preço da gasolina”, avaliou o senador.

O projeto autoriza a venda direta do produtor de álcool para os postos de combustíveis, eliminando o atravessador.  “Atravessadores são ganhadores de dinheiro fácil. Espero que o meu projeto seja votado em regime de urgência e suprimia o Artigo 6º da Resolução 43, de 22 de dezembro de 2009, patrocinado pela Agência Nacional de Petróleo”, afirmou Otto Alencar.

Um pouco de coerência entre nossos governantes e legisladores chega sempre muito bem. O Senador Otto tem razão: há alguns anos, na localidade de Vila Boa, em Goiás, o álcool hidratado, fornecido por uma destilaria do Município, custava apenas a metade do preço da gasolina, pouco mais de R$1,00 o litro. Era ponto de abastecimento certo de quem seguia de Luís Eduardo Magalhães para Brasília e Goiânia. Na ida e na volta. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: