Pular para o conteúdo

Caminhoneiros vão para casa, mas podem voltar a bloquear se governo recuar nas promessas

31/05/2018

O Governo Federal, com base em informações da Polícia Rodoviária Federal, anunciou hoje que já não existem mais concentrações de caminhoneiros em todo o País. No entanto, o líder dos caminhoneiros Wallace Landim, o “Chorão”, diz que enquanto não forem publicadas no Diário Oficial da União todas as decisões acordadas, o movimento mantém-se unido. Ele já convocou os caminhoneiros para ir a Brasília e, a partir da zero hora de segunda-feira, iniciar uma nova ação paredista.

Nesta quinta-feira (31/5), até as 17h, os postos de combustível do Distrito Federal receberam quase 4 milhões de litros de gasolina, segundo a Polícia Militar. Ao todo, 280 veículos de transporte levaram os inflamáveis para a população. A escolta da corporação para os caminhões ainda é oferecida, mas cerca de 30% dos caminhoneiros passaram a recusá-la. As entregas devem continuar durante a noite, mas em ritmo mais lento.

Em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, os postos estão repondo os estoques lentamente e devido a distância da refinaria esse processo deve ainda durar por um período de mais uma semana.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: