Pular para o conteúdo

Oziel aluga raridade, carro esportivo de 40 anos para servir a Prefeitura

29/05/2018

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Alves de Oliveira, não desiste de surpreender seus eleitores. Hoje, na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Filipe Fernandes, denunciou a locação, pela Prefeitura, de um veteraníssimo carro esportivo de dois lugares, um MP Lafer de 1978.

O proprietário do referido veículo é um cidadão de nome José César Trivellato, encontrável na internet como empresário no interior de São Paulo.

Para que o Prefeito precisa de um veículo esportivo, há muitos anos fora de fabricação, é um mistério. Talvez queira desfilar a bordo do veículo em festividades do Município, assim como o presidente recém empossado costuma desfilar em um Rolls Royce pela esplanada no dia da posse.

Ou talvez queira liderar uma carreata dos 11 carros locados em Cristópolis, um de cada vereador, que constantemente despejam parturientes na Maternidade Gileno de Sá e na Policlínica. A imagem do carro é de referência.

 

7 Comentários leave one →
  1. Thiago Maia permalink
    29/05/2018 23:11

    Palhaçada…..e a gente pedindo fora Temer…. pra que ir tão longe….???

  2. Caminhoneiro permalink
    30/05/2018 4:11

    E o valor desse aluguel, “”???”” acho que a população gostaria de saber.

  3. joao da sangueira permalink
    30/05/2018 11:29

    Isso é um absurdo, e o ministério público pode fazer alguma coisa? vereadores veja o que o que pode ser feito e não deixe barato.Que vergonha.

  4. Marcelo Rufino permalink
    30/05/2018 14:24

    Fazer o que, cada um tem o rolls-royce que merece, agora é só desfilar no meio do povão em carro aberto – tomará que tenha sido só mais um erro de digitação kkkkk

    • Odenir permalink
      30/05/2018 17:16

      Poxa, mais um erro? Quem é a pessoa que erra tanto assim???

  5. Savio permalink
    30/05/2018 18:43

    Vergonha, deveríamos aproveitar e protestar contra esse tipo de absurdo. Tanta gente desempregada em nosso município. No inicio do ano houve a dispensa de professores que perderam o seu sustento e de seus familiares (alguns até hoje passam por dificuldades por não ter conseguido recolocação), e nosso gestor favorecendo gente de fora pensando nas eleições que se aproximam. Até quando nossa população vai suportar isso?

  6. ZÉ DAS COUVE permalink
    06/06/2018 17:25

    Eu acho que ta certo mesmo, o povo ta tendo o prefeito bandido que elegeu, agora não pode reclamar, tem que ficar na fila da prefeitura atrás de consulta na UPA e na Policlinica CALADO, teve oportunidade e elegeu o bandido sabendo quem era, agora aguenta!!!!
    E fiquem tranquilos ainda faltam 2 anos e meio de mandato desse safado, e digo mais, ele vai ser eleito novamente, se não ele a esposa, que é tão bandida quanto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: