Pular para o conteúdo

Matou, preparou o corpo e chorou no enterro. Pode tanta cara-de-pau?

23/05/2018

Na manhã da última sexta-feira (18) o jovem Jadson Neves, de 31 anos, foi morto com vários tiros de pistola, em uma estrada de acesso a uma região conhecida como Carrapicho, no meio rural de Poções, região Sudoeste da Bahia.

Após o ocorrido, as polícias Civil e Militar vinham trabalhando para elucidar o crime brutal, que gerou um grande clamor social na cidade.

Durante as investigações, a polícia teve como principal suspeito Caio Souza Cunha, empresário do ramo funerário. Ele foi capturado em sua residência, no bairro Indaiá, na manhã desta segunda-feira (21) e confessou o crime.

Um segundo suspeito, identificado como Alex Venâncio Sampaio, funcionário do autor do assassinato, foi localizado no município de Boa Nova, em posse de uma pistola PT58S.380, usada para matar Jadson. A arma foi encontrada com resquício de sangue proveniente da vítima.

Presos, os acusados foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. A notícia da prisão da dupla gerou grande revolta na população, que esteve durante toda à tarde de hoje em frente ao Complexo Policial. 

Para evitar um confronto com populares e garantir a integridade dos presos, ambos foram apresentados à autoridade competente em Conquista, onde houve a lavratura de prisão. Uma terceira pessoa também foi conduzida para testemunhar o fato. Caio revelou para a polícia que marcou um encontro com Jadson para tratar de um assunto de negócios e lá ceifou a vida do jovem.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: