Pular para o conteúdo

Luís Eduardo Magalhães: Abastecimento fica interrompido em parte da sede municipal neste sábado (12)

12/05/2018

Por causa de uma pane em bomba em um dos poços, a Embasa informa que o abastecimento ficará temporariamente interrompido neste sábado (12) nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Verde vida, Luar do Cerrado, Novo Horizonte, Sol Nascente e Cidade Universitária 2.

Diante desta ocorrência, fica reduzida a oferta de água e o abastecimento intermitente nos seguintes bairros: Jardim das Acácias, Jardim Imperial, Paraíso, Santa Cruz, Florais Léa 1 e 2, Campos Elíseos, Novo Horizonte, Vereda Tropical, Tropical Ville 1 e 2, Jardim Ype.

É recomendado que todos os imóveis localizados em todos estes bairros, usem de forma racionada a água reservada nas caixas d´água. A previsão é o que abastecimento seja completamente regularizado no final da tarde deste domingo (13).

A nota é da assessoria de imprensa da EMBASA.

A “oferta reduzida” da qual a EMBASA fala serve para algumas partes baixas dos bairros citados. Na partes mais altas o fornecimento é zero. É apenas mais um item no rol de maus serviços que a cessionária presta.

Estamos precisando de um prefeito determinado, que retome a concessão dos serviços da EMBASA e abra licitação pública ou absorva a operação, já que o contrato com o Município está prestes a vencer. E também providências decididas da Câmara Municipal.

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: