Pular para o conteúdo

Crimes do tráfico: jovem morre no Sol do Cerrado com dois tiros certeiros

08/05/2018

Na tarde desta terça-feira, 8, pouco depois das 12h, um homem identificado como Jhone Batista dos Santos, de 24 anos, natural de Muquem do São Francisco, foi morto a tiros no Residencial Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um indivíduo trajando calça Jeans, blusa rosa e boné preto, teria chegado na residência de Jhone e chamado pelo seu nome, e os dois saíram para conversar atrás do apartamento, logo depois foi ouvido os disparos de arma de fogo.

Jhone tentou fugir, mas foi atingido por dois tiros, sendo um tórax e outro no abdome.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU foi até o local, mas a médica da equipe só pôde mesmo constatar o óbito do rapaz.

Duas guarnições da polícia militar estiveram no local, uma delas registrando a ocorrência e realizando rondas no intuito de prender o assassino, mas sem sucesso. A suspeita é que ele também seja morador do bairro.

A polícia civil também esteve no local e já iniciou as investigações para chegar ao paradeiro do assassino. Uma guarnição da polícia militar guarda a cena do crime até à perícia e remoção do corpo para o IML da cidade de Barreiras. Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: