Pular para o conteúdo

Parece que só Jaques Wagner entendeu a gravidade da situação política brasileira

04/05/2018

Wagner, o galego: exagero na lucidez?

Pelo que se lê nas entrelinhas da grande imprensa, Lula rechaçou de plano uma composição com o PDT de Ciro Gomes. Gleisi Hoffmann, presidente do PT, afirmou que Ciro não está na pauta do PT, depois de visitar Lula. Jaques Wagner saiu da visita lamentando o isolamento de Lula, sem entanto tocar no assunto sucessão.

Wagner, por seu turno, sabe que Lula não será libertado da solitária, o “castigo” como se chama entre os presidiários comuns, enquanto não abrir mão de sua candidatura. É o que os golpistas determinaram. E o que até foi anunciado, claro e bom tom, pelo ministro Gilmar Mendes.

Os partidos políticos e coligações formadas para a disputa nas Eleições de 2018 terão até as 19h de 15 de agosto para requerer à Justiça Eleitoral os registros de suas candidaturas. Se Lula não decidir antes, fica preso até essa data.

São ordens que vêm de cima, com suaves tons da cor verde-oliva e dos mandantes da bandeira “stars and stripes forever.”

Ou os progressistas entendem isso ou pegam em armas, duas hipóteses muito difíceis de acontecer.

6 Comentários leave one →
  1. Eu... permalink
    04/05/2018 14:35

    Não, ele não está preso por causa da candidatura, está preso porque roubou, portanto, é ladrão, e lugar de ladrão é bem onde ele está!!
    Gostando ou não, não é uma questão de escolha, dele, ou de comparsas, é lei!!

  2. Fátima Nogueira permalink
    04/05/2018 16:21

    Eu…Eu. sério. Não sabia sobre Lula, mas que ótimo que sua sabedoria nos alertou.kkkkk

  3. Silva permalink
    04/05/2018 16:24

    É a coisa mais lógico do mundo lugar de bandido é na cadeia e não cabe chororó…

  4. Lobo permalink
    04/05/2018 19:26

    O ódio em combinação com a burrice, cega e provoca um estado de demência. Só isso para explicar que muitas pessoas não consigam ver que é exatamente esse o ponto nessa questão.
    As forças que comandam o país querem o poder presidencial novamente, perdido em 2003. Para isso rasgaram a Constituição e leis, com apoio de grupos preparados para isso (MBLs da vida) e fazem tudo para que o objetivo seja alcançado. Qualquer um que ameace isso será tirado do caminho, Lula é o mais visível caso, mas bastou alguém falar em Jaques Wagner e o recado para que não tentasse foi dado rapidamente. No Brasil, existe uma ampla parcela da população que se acha classe dominante, mas não passa de remediados, alguns como pequenos empresários, outros como trabalhadores, por isso ficam defendendo interesses que verdadeiramente não são deles. Acordem.

  5. Juan Arzak permalink
    04/05/2018 20:26

    Este lobo para mim e loba filha de alguém que a vida inteira disse, que lutou bravamente contra ditadura ( lê se medroso que se escondia no banheiro) , mas que tentou ,indenizações pela Comissão de Anistia,e não conseguio. Mas como ele e cumpanheiro , recebeu ate o Gorpi o bolsa Facebook, por ter amigos influemtes no DF. Agora Lobinha este papinho de Gorpe , ja ta cansando , ninguem guenta mais. Acordo digo eu, larga o baseado e os livros de Marxs e olha pros lados !!

    • Lobo permalink
      04/05/2018 22:44

      Aí está um belo exemplo de que não se deve digitar durante uma diarréia mental. Se eu apostar que se trata de um bolsominion a chance de ganhar é enorme, a dificuldade de produzir idéias um pouquinho mais elaboradas é visível pela deficiência de neurônios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: