Pular para o conteúdo

E se o Partido se chamasse Sociedade Beneficente das Senhoras Venerandas?

29/04/2018

Se a agremiação política preocupada com o resgate de legiões de brasileiros miseráveis a uma vida digna se chamasse Partido das Freiras Virgens ou Partido dos Anjos das Asinhas Tostadas ainda seria odiado. Imagine se chamar Partido dos Trabalhadores, em oposição aos partidos dos especuladores?

Diz o escritor gaúcho Luiz Fernando Veríssimo:

O ódio ao PT existiria mesmo que o PT tivesse sido um grande sucesso e o Brasil fosse hoje, depois de 12 anos de pseudossocialismo no poder, uma Suécia tropical. O antipetismo é consequência, o ódio ao PT é inato.

O antipetismo começou com o PT, o ódio ao PT nasceu antes do PT. Está no DNA da classe dominante brasileira, que historicamente derruba, pelas armas se for preciso, toda ameaça ao seu domínio, seja qual for sua sigla.”

E acrescenta:

“A escolha continua sendo entre socialismo e barbárie”

Agora já temos generais ameaçando de prisão senadores petistas. Ninguém fala, nem o sargento de dia da guarda do regimento fala em prisão dos senadores emedebistas e ou peessedebistas.

One Comment leave one →
  1. Lobo permalink
    29/04/2018 22:37

    Engraçado que o general que rasgou a Constituição ao passar por cima da hierarquia e limites legais que estão submetidos todos, inclusive civis, militares e até comandantes, pressionando descaradamente o STF, simplesmente está confortável em sua hipocrisia, servindo ao mais indigno de todos os presidentes que já ocuparam o Palácio do Planalto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: