Pular para o conteúdo

Vale a pena ver de novo: como era o sistema de SAÚDE de Humberto Santa Cruz

28/04/2018

O prefeito Humberto Santa Cruz declarou ontem (agosto de 2015) que acabou em Luís Eduardo Magalhães o atendimento de saúde, via bilhetinho do prefeito, fazendo referência velada ao seu antecessor, Oziel Alves de Oliveira, perito em aparelhar politicamente a gestão da saúde.

Humberto acentuou também o fato de que atualmente, com atendimento da saúde de média complexidade, as verbas públicas ficam na cidade.

Humberto inaugurou 9 postos de saúde durante sua gestão e está construindo mais 10; construiu a UPA e equipou o Hospital Gileno de Sá, com 38 leitos, dois centros cirúrgicos e uma sala de partos; e está inaugurando uma nova policlínica, com 1.200 metros quadrados, no bairro Santa Cruz.
Agora, com a informatização da Saúde, vai ter maior agilidade no atendimento da saúde básica, na consulta do médico especialista, no atendimento de emergência e na realização de exames clínicos.

 

 

Veja aqui outros links sobre o programa “Bata na Porta Certa”, com todo o caminho de consultas, exames e internações informatizado. Bem diferente daquelas longas e primitivas filas que se formam hoje na Prefeitura:

 

6 Comentários leave one →
  1. Bruno C permalink
    28/04/2018 16:30

    Esse ai é outro ladrão Safado , da mesma laia de Oziel Oliveira !

  2. Alexandro Ferreira Filho permalink
    28/04/2018 18:53

    Já vi que o blogueiro é um bom humorista mesmo, e isso não é ruim para o momento que estamos vivendo. Se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo, os benefícios recebidos por vossa senhoria durante o mandato de HSC jamais serão superados, sendo assim, não lhe resta nada a não ser ficar fazendo piada pra amenizar a tristeza Evo ódio de ter perdido as eleições

  3. Pedro permalink
    28/04/2018 19:58

    #VoltaHumberto

  4. Januária permalink
    28/04/2018 20:30

    É um sofrimento imenso para quem é mãe de família, precisar de atendimento e ao invés de ter dignidade, ter humilhação em sua vida, pegando uma fila que dobra quarteirão e pedir benção aos políticos dentro da prefeitura. Barreiras acabou com essa turma, agora infelizmente é a vez de LEM.

  5. Paulo permalink
    28/04/2018 21:58

    O saudade da gestão da saúde na era Humberto. Hoje sofremos com.esss lixo de saúde s sistema de apadrinhamento. Se não tiver alguém conhecido esquece de ser atendido, é melhor morrer logo. Ainda vejo um babaca igual esse Alexandre atacando o blogueiro por falar a verdade. Deve ser mais um puxa saco do atual prefeito.

  6. Cleane permalink
    29/04/2018 7:49

    Realmente agente tinha saúde de verdade por q hoje é uma verdadeira palhaçada, minha mãe estar com um exame pra marca e toda vez q vamos à prefeitura tentar marca eles mandam voltar em outra data terrível!! difícil!!! muito triste isso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: