Pular para o conteúdo

LEM: Bahia Farm Show 2018 será lançada nesta quinta-feira (26)

23/04/2018

Uma coletiva de imprensa marcará oficialmente o lançamento, em meio a um clima de otimismo entre os organizadores, pela expectativa de uma boa safra

A 14ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte-Nordeste do Brasil, será lançada na próxima quinta-feira (26), às 19h, no Espaço Olavo Nascimento, em Luís Eduardo Magalhães, oeste do Estado.

As novidades do evento, confirmado para os dias 29 de maio a 02 de junho, serão apresentadas durante coletiva de imprensa conduzida pelo presidente da Bahia Farm, Celestino Zanella, e pela coordenadora geral da feira, Rosi Cerrato.

Consolidada como uma das maiores do Brasil em volume de negócios, a Bahia Farm Show traz, na edição de 2018, o otimismo de uma região onde o agronegócio impulsiona e movimenta a economia. A feira, segundo a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), realizadora do evento, promete repetir o sucesso de 2017, quando atingiu a marca histórica de R$ 1,531 bilhão em intenções de negócios.

“Mais do que o número de comercialização, a feira deste ano vem para mostrar o fortalecimento do produtor, independente da escala do seu negócio, seja pequeno, médio ou grande. Todos passamos, nos últimos cinco anos, por uma recessão financeira e hídrica que poderia ter derrubado a agricultura, mas nos reinventamos e investimos em tecnologia e capacitação para plantar mais com menos, e seguimos convictos da nossa importância como motores do desenvolvimento econômico-social”, afirma o presidente da Aiba, Celestino Zanella.

Com 95% dos espaços vendidos, a ocupação de áreas disponibilizadas é praticamente total. Serão mais de 200 expositores que estarão durante os cinco dias do evento representando mais de 900 marcas e produtos. A aposta deste ano é na internacionalização da feira, iniciada em 2017, e já com a confirmação de expositores da Alemanha, Estados Unidos, Espanha e Argentina.

A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: