Pular para o conteúdo

Prestador de serviço da Prefeitura Municipal é denunciado por invasão de propriedade.

27/03/2018

O prestador de serviço Augusto Isensee, empresário conhecido em Luís Eduardo Magalhães e que detém contratos de publicidade, fotografia e gravações de vídeo com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, foi denunciado, à Polícia Judiciária do Estado de Tocantins, por invasão de propriedade e danos materiais.

Segundo relato do boletim de ocorrência, o invasor esteve na fazenda de propriedade da família Marabá, onde quebrou o cadeado, adentrando no local junto com uma mulher não identificada, fazendo filmagens e fotos. Quando percebeu que havia pessoas vindo a seu encontro, o invasor saiu do local. No caminho, ele foi reconhecido por uma testemunha, onde informou que estava a pedido de Jader Marabá, que solicitou que fizesse um projeto na propriedade.

Jader nega que tenha solicitado qualquer tipo de projeto, muito menos que tenha pedido que o denunciado fosse à fazenda.

No caminho, o invasor foi abordado novamente, por outras testemunhas, que já tinham recebido uma ligação sobre a invasão e se deslocado para o local. Ao perceber que seria questionado sobre a invasão, fugiu do local em alta velocidade em uma Frontier, com danos na lataria de um dos lados do veículo.

O boletim de ocorrência foi registrado da delegacia de Polícia Civil de Taguatinga – TO. Além do boletim de ocorrência, os proprietários da fazenda deverão abrir um processo contra o invasor.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: