Pular para o conteúdo

Mulheres sofrem tentativa de assalto e logo depois colidem moto com carro

26/03/2018

Um caso muito estranho aconteceu na noite de ontem. A versão mais plausível é de que duas mulheres tenham sofrido uma tentativa de assalto e, uma delas, mesmo baleada, com 5 tiros, ainda colidiu com sua motinho contra um veículo Fiat Uno.

Segundo relato do blogbraga, a  Polícia Civil local vai investigar o acidente entre o carro e a moto das meninas na noite deste domingo (25), por volta das 21h20, na esquina da rua 10 com a rua 3-S, no Bairro Parque São José, em Luis Eduardo Magalhães. 

A motociclista com uma carona seguia pela via em uma moto Sundown/Web quando acabou colidindo contra um Fiat/Uno.

O SAMU foi acionada de início para socorrer vítimas de acidente de trânsito. Após socorrer a motociclista de nome Marilda Santos Pires, de 26 anos, natural de Xique-Xique-BA, que estava desacordada e ferida à bala, juntamente com a carona que sofreu fratura na perna esquerda. O SAMU percebeu os ferimentos na motociclista enquanto fazia o atendimento da ocorrência (reanimação).

Segundo informações, durante o socorro, os socorristas notaram pelo menos cinco (5) perfurações por arma de fogo, três nos membros inferiores e duas na região do tórax. Ela estava com os sinais vitais muito baixos, o que acabou causando três paradas cardiorrespiratória ainda no local, precisou ser reanimada pelos socorristas por 30 minutos no mínimo.

Devido a gravidade dos ferimentos a motociclista Marilda, foi encaminhada para o HO em Barreiras, em estado grave.

A garota de 14 anos de iniciais B.M.O, que estava de carona na motocicleta sofreu fratura fechada na perna esquerda na altura do fêmur e fratura de clavícula, ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA/24h, para maior avaliação.

De acordo com a PM da 85 CIPM, informações preliminares de testemunhas indicam que a vítima foi alvejada após uma tentativa de assalto. 

No veículo Fiat/Uno estava um casal e uma criança de aproximadamente 4 anos, a mulher esposa do motorista sofreu ferimentos no rosto e fratura da clavícula, já o esposo sofreu ferimentos leves no rosto após os destroços do para-brisa atingir o mesmo, a criança nada sofreu, só o susto. Eles foram levados para UPA/24h na viatura da Polícia Militar. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: