Pular para o conteúdo

A campanha das eleições de 2018 já começou, a seis meses de 7 de outubro.

23/03/2018

Os maragatos de Gaspar Silveira Martins e Gumercindo Saraiva com o pé na estrada pela campanha de Lula.

Notícias do front da política: enquanto Lula, em sua caminhada pré-eleitoral pelo Rio Grande do Sul enfrenta a reação bolsonara  da UDR – que lembra, a chimangada de 1893 e 1923. Um agricultor foi preso pela Brigada Militar.

Michel Temer sai da sombra, inaugura mais uma obra de Dilma, o Baixio do Irecê, e diz que vai ser candidato à reeleição. Alvíssaras!

Protestos pela passagem de Lula pelo RS

Joaquim Barbosa, o ex-ministro do Supremo que chegou a anunciar a candidatura pelo PSB ainda não recebeu garantias de sua inscrição pelo Partido.

A fulaninha

Temendo o trator eleitoral de Lula, Marina Silva afirmou que não se pode “fulanizar a lei” ao comentar o julgamento, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), do habeas corpus em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo a pré-candidata da Rede à Presidência da República, a aplicação da lei não pode ter “dois pesos e duas medidas”. Ex-petista, Marina foi ministra do Meio Ambiente durante o governo Lula. “Nós não podemos fulanizar a lei. A lei tem que ser seguida e aplicada em relação a todos, tem que ser cumprida sem dois pesos e duas medidas”.

Marina, Bolsonaro e Alckmin certamente vão se misturar em eventual segundo turno, aliás como ela fez apoiando Aécio, o fiasquento da JBS, no segundo turno, em 2014.

Bahia

Enquanto isso na Bahia, ACM Neto diz que vai – mas não vai – ser candidato e João Leão afirma que ele – Neto – já recolheu as bandeiras. Netinho chama ao seu gabinete prefeitos do interior que o apoiam.

Resta saber se Zito Barbosa já esteve por lá ou vai se fazer de mortinho pra ganhar sapato novo e apoiar Rui Costa nas eleições.

One Comment leave one →
  1. Zé da Luz permalink
    24/03/2018 10:00

    Nobre periodista, Carlos Alberto Reis Sampaio, precisa dizer que a comitiva de LULA foi impedida de entrar na cidade de Passo Fundo, onde faria um comício.
    Seu Jatinho (custeado com dinheiro não se sabe de quem), que lá lhe esperava, precisou levantar voo e apanhá-lo no estado vizinho de Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Chapecó.
    Essa notícia a “mídia golpista” não mostra.
    “Nós não temos condenado de estimação”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: