Pular para o conteúdo

Sessão extraordinária na Câmara. Você sabia? Nem eu.

22/03/2018

Câmara: vereadores tutelados, curatelados e interditos pelo Prefeito. Um puxadinho do Executivo.

Sessão extraordinária na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, às 09:00 da manhã. Você sabia? Nem eu, talvez o Abreu. Pois a pressa e o escondidinho era para aprovar o Fundo Municipal de Cultura. Nem os vereadores presentes receberam cópia do projeto, mas como são adoradores de Deusiel votaram assim mesmo, numa velocidade próxima aquela da luz.

Nada contra criar o fundo, que Cultura é artigo de primeira necessidade nesta gentil cidade. O que preocupa é como irão criar o fundo e porque tanta pressa.

A certeza do poder sobre os 12 vereadores situacionistas da Câmara é tão grande que até o líder do Prefeito, Victor do Ferro Velho, não estava na chamada de presentes no início da sessão.

Um legislativo que custa mais de um milhão de reais por mês, às custas do sacrificado contribuinte, só pra aprovar a vontade do Prefeito nem precisa disfarçar em sessões ordinárias e extraordinárias. Basta ir pra casa e ficar esperando pelos vencimentos e outros “quetais” no recôndito do seu lar.

2 Comentários leave one →
  1. José permalink
    23/03/2018 6:05

    MAIS transparencia senhores vereadores ; os voces nao vao passar desse primeiro mandato; proxima eleicao nao vai ter puxador de voto…..

  2. Savio permalink
    23/03/2018 18:33

    Transparência é uma palavra que não existe no dicionário da maioria dos ” Vereadores ” de nossa cidade, agora uma palavra muito comum entre eles é ” surdina “!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: