“Racha” entre carros potentes, a mais de 200 km/h, causa duas mortes em Teresina.
Uma grave colisão aconteceu na BR-343, no Piauí, próximo a Teresina, entre as cidades de Altos e Campo Maior.
O acidente aconteceu pela manhã deste domingo, às 8h18, conforme registrou uma câmera de segurança, em velocidade superior a 200 km/h. Segundo testemunhas, os carros importados, de alta potência, entre eles um Chevrolet Camaro e um Audi, colidiram entre si, desintegrando-se.
Os corpos das vítimas ficaram sobre a pista e sobre as margens da rodovia.
De acordo com informações do posto da PRF em Campo Maior, os dois veículos seguiam no sentido Altos – Campo Maior quando colidiram sobre a ponte do Riacho do Povo, cerca de 10 km após a saída de Altos. Os dois automóveis ficaram completamente destruídos e chegaram a se incendiar após a colisão.
Sobre a colisão dos carros, o delegado de Campo Maior, Andrei Alvarenga, disse que ainda não há dados claros a respeito das circunstâncias em que ocorreu o acidente. “Prefiro expor opinião somente depois do laudo da perícia”, afirmou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou o tráfego de veículos no local às 13h. “Uma coisa que se sabe é que os dois estavam em alta velocidade, pelo estado dos veículos”, disse o inspetor da PRF, André Régis.