Pular para o conteúdo

Viva Luís Eduardo Magalhães, terra da fartura. “Farta de um tudo!”

15/03/2018

Luís Eduardo Magalhães, vista de cima, como na foto de William Moro para a Negra Comunicação, uma beleza. Ao rés do chão, a realidade é outra.

A partir das 16h30m de ontem, até as 23 horas,  o fornecimento de energia elétrica foi interrompido no mínimo 3 vezes, com intervalos de cerca de uma hora, alternando-se  em períodos de pura escuridão e a reentrada violenta da energia.

A par de tudo isso, o fornecimento de internet também foi interrompido, pela falta de energia nas residências e nas retransmissoras.

Luís Eduardo Magalhães vive seus dias de glória. Ruas esburacadas, outras com profunda camada d’água, sem energia, sem internet, com esgoto extravasando em plenas vias públicas e taxas absurdas das cessionárias dos serviços.

Está ruim? Vai ficar pior. A ligação dos bairros Florais Lea com Jardim Paraíso foi interrompida pela Prefeitura. A energia será majorada em 15% e logo vem, não bastassem os abusos, um aumento do fornecimento d’água, que nas regiões mais altas da cidade, como a zona norte, por exemplo, costuma ser interrompido ao menos uma vez por dia. 

2 Comentários leave one →
  1. Pedro Paulo permalink
    15/03/2018 8:33

    Para uma cidade que tem um Prefeito “experiente” no terceiro mandato, que já foi deputado federal e tem uma primeira dama Secretaria de Desenvolvimento no Estado, a coisa tá feia mesmo.
    Das duas uma: ou eles são ruins de administração mesmo, ou os políticos de Salvador só querem os votos que eles ainda possam ter. E que aos poucos vão perdendo com tanta falta de respeito à população.
    Só promessas de campanha… nada mais.

  2. Roberto permalink
    15/03/2018 11:41

    Assumir um município recém criado é fácil. Quero ver administrar um município em pleno desenvolvimento e com demandas tão urgentes a serem resolvidas. LEM não é para amadores ou incompetentes. Tirar foto com um capacete branco na cabeça é fácil, bancando uma de “estamos resolvendo”. Assumir e bradar aos quatro ventos a realização de obras do governo do estado ou federal, idem. Mas resolver, fazer, trabalhar com ética e moral, realmente não é para qualquer um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: