Caminhoneiro envolvido em acidente que matou 4 PMs no Pará tem prisão preventiva decretada
A decisão ocorreu durante audiência de custódia nesta terça, 6. Motorista dirigiu em zigue-zague e atingiu viatura da PM. Quatro policiais morreram.
O motorista do veículo pesado, um combinado bi-trem, envolvido no grave acidente com viatura da Polícia Militar que deixou quatro policiais mortos e um ferido na PA-287, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (6). A decisão veio do juiz da Comarca de Conceição do Araguaia, sul do Pará.

A violência do choque chegou a destruir a carroceria do bi-trem carregado de soja
O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Pará e aguarda mais informações sobre o processo. Até as 17h30, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) ainda não tinha confirmações sobre a entrada no sistema prisional.
Segundo a Polícia Civil, o condutor já está preso e sendo transferido para Redenção. O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia, ainda segundo a Polícia, com sinais característicos de embriaguez. Um exame de alcoolemia foi realizado.
No dia do acidente, a Polícia havia informado que a carreta colidiu frontalmente com a viatura da Polícia Militar, que estava a serviço do Grupo Tático Operacional (GTO), em deslocamento para Santana do Araguaia.
continuem distribuindo carteiras de motoristas por uma intenção “social” e o resultado é esse….. Na estrada dirige quem PODE dirigir e não quer QUER dirigir …..