Pular para o conteúdo

Caminhoneiro envolvido em acidente que matou 4 PMs no Pará tem prisão preventiva decretada

07/03/2018

A decisão ocorreu durante audiência de custódia nesta terça, 6. Motorista dirigiu em zigue-zague e atingiu viatura da PM. Quatro policiais morreram.

O motorista do veículo pesado, um combinado bi-trem, envolvido no grave acidente com viatura da Polícia Militar que deixou quatro policiais mortos e um ferido na PA-287, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (6). A decisão veio do juiz da Comarca de Conceição do Araguaia, sul do Pará.

A violência do choque chegou a destruir a carroceria do bi-trem carregado de soja

O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Pará e aguarda mais informações sobre o processo. Até as 17h30, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) ainda não tinha confirmações sobre a entrada no sistema prisional.

Segundo a Polícia Civil, o condutor já está preso e sendo transferido para Redenção. O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia, ainda segundo a Polícia, com sinais característicos de embriaguez. Um exame de alcoolemia foi realizado.

No dia do acidente, a Polícia havia informado que a carreta colidiu frontalmente com a viatura da Polícia Militar, que estava a serviço do Grupo Tático Operacional (GTO), em deslocamento para Santana do Araguaia.

One Comment leave one →
  1. Jose permalink
    08/03/2018 10:45

    continuem distribuindo carteiras de motoristas por uma intenção “social” e o resultado é esse….. Na estrada dirige quem PODE dirigir e não quer QUER dirigir …..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: