Pular para o conteúdo

Ideias não são metais que se fundem. Puxa-sacos, sim!

25/02/2018

Há pouco mais de um ano, o indivíduo conhecido pelo nome de Guga Júnior era defensor do candidato de Humberto Santa Cruz. E falava horrores do atual prefeito, Oziel Oliveira, citando “seus 10 processos na Justiça” e o fato de estar enquadrado na chamada Lei da Ficha Limpa.

Hoje, o rapazinho alegre já mudou de opinião e também acredita que Deusiel é uma espécie de divindade. Tem mais, anda difamando pessoas que fazem oposição ao Prefeito. Ele nem sabe que a difamação para pessoas maiores de 60 anos pode ter um acréscimo de 30% na pena. Em breve vai ter que pedir cestas básicas ao seu patrãozinho para levar, nas costas, a alguma entidade beneficente,  sob a supervisão da Justiça e de O Expresso.

Veja o print:

 

4 Comentários leave one →
  1. Marcelo permalink
    25/02/2018 15:42

    Puxa saco é uma desgraça

  2. Clayton Santos permalink
    26/02/2018 9:56

    Isso é exatamente o que o blogueiro faz, como é que pode? é o sujo falando do mal lavado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nota da Redação: Vá ser homem em casa – que eu sei que você não é – e largue dessa mania de fazer comentários durante o horário de expediente na Prefeitura, que o contribuinte está se esfalfando para pagar os teus salários.

    • Marcelo permalink
      26/02/2018 11:34

      João, João (Clayton) Ta KKKKK, Se liga, Sampaio pelo menos sempre teve um lado. No caso do agora “amiguinho” de vcs, que gritava que Oziel era ficha suja para quem quisesse ouvir, isso em épocas que o papai Gilbertão tinha veículos alugados para prefeitura e não saia do gabinete de HSC – Agora o menino, como todo bom oportunistas, puxa o saco do governo, e vcs de otários aceitam, porque o dia que Oziel virar as costas ele volta falar mal de novo, e pior

  3. Pedro Paulo permalink
    28/02/2018 11:22

    Esse menino Guga Júnior agora tirou a mania de querer entender de Direito, mas só fala besteira,
    ë um menino muito popular, tão popular que naquela eleiçao de 2012 para vereador, o pai dele (Gilbertão) com todo apoio de Humberto fez esmagadores 50 votos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: