Pular para o conteúdo

Bandidinho é morto por facção rival no Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães

14/01/2018

Jelton de Souza Oliveira, de 22 anos, natural de João Dourado região de Irecê/BA, foi morto a tiros por uma dupla de criminosos que estavam em uma moto Honda/Biz, preta, e o garupa passou atirando contra a vítima que estava sentada na porta de casa.

O crime ocorreu na noite deste sábado (13), por volta das 21h30, na rua J – bairro Vista Alegre, próximo ao Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações policiais, o jovem ainda saiu correndo pela rua, mas os criminosos efetuaram ao menos 16 disparos de pistola 9mm contra o mesmo que caiu em frente a uma residência da mesma rua.

O SAMU foi acionado para socorrer à vítima, mas ao chegar no local os socorristas nada poderam fazer a não ser constatar o óbito, não havia mais sinais vitais.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local juntamente com a Polícia Civil, além do Delegado Dr. Leonardo Almeida, que já deu início as investigações pra descobrir a autoria e a motivação.

Terceiro (03) homicídio registrado em Luis Eduardo Magalhães/2018. Jelton de Souza que já tinha passagem pela polícia, se tornou mais um número na estatística de tantos jovens assassinados. Com edição do blogbraga.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: