Skip to content

Oziel, liga para o Zito. Ele quer te dar umas dicas.

12/01/2018

Olha só que beleza, Oziel! Utilize seus atributos de onisciência para melhorar as ruas de LEM

Sabe aquela tinta que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães estava testando para fazer a sinalização horizontal das ruas da cidade? Pois ninguém sabe o resultado do teste até agora.

Oziel, não precisa testar tintas: é só ligar para “El Bigodon”, seu colega de Barreiras, que asfaltou toda a cidade e pintou faixas de pedestres, delimitou faixas de rolamento e sinalizou as pistas. Liga lá Oziel: a tinta do Zitão é garantida e não vai parar, com certeza, no rio dos Cachorros.

Mas não esqueça: primeiro tem que tampar os buracos e varrer as ruas. O bairro Cidade Universitária está como dantes, virado em buracos. Os buracos grandes já estão comendo os pequenos, numa explícita canibalização.

2 Comentários leave one →
  1. SONIA PORTELLA permalink
    14/01/2018 10:35

    Cada Prefeito prioriza as situações mais importantes em seu município. Verifique a situação da saúde em Barreiras como está, como a população tem sido atendida nessa área!!! Só se para o autor da matéria aquilo que embeleza vale mais que vidas!! Pense nisso!!!

  2. Paulo permalink
    15/01/2018 7:59

    Realmente cada um prioriza algo…E desde kkkkkkkquando a saúde de LEM está boa ? Olha a policlínica. Cadê as especialidades ? Saudades é da gestão Humberto Santa Cruz, nessa sim eu via a saúde andar.. Hoje ta tudo um lixo.. Mas é assim msmo, afinal ano político, cada atendimento vale um votinho né…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: