Skip to content

Barreiras em luto: três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 135, no Piauí

12/01/2018

O Sargento Vieira e a Esposa Antônia

Uma tragédia. Assim pode ser classificado o acidente que matou três pessoas da mesma família e que moravam em Barreiras. Os mortos são o sargento aposentado do exercito José Rodrigues Vieira, a esposa Antonia Matos Vieira e a filha deles Muriel Vieira. Duas crianças que estavam no veiculo e são filhas de Muriel sobreviveram. Trata-se de Ana Luiza, de 4 anos e Vitor, de 8 anos. O acidente foi nesta quinta-feira,11, na BR 135,    a 100 km. da cidade de Bom Jesus do Piauí, entre as localidades de Eliseu Martins e Canto do Buriti.

Muriel Vieira e os filhos que conseguiram sobreviver ao acidente

De acordo com informações que chegaram a redação do Mural do Oeste, a família estava viajando para passar férias na cidade de Crateús no Ceará em um Nissan Versa que foi  atingindo por outro carro, um gol preto que estava  na mão contraria e teria desviado de um buraco batendo frontalmente com o carro do sargento Veira. A notícia causou comoção uma vez que o sargento Veira tem uma larga folha de serviços prestados ao 4º Batalhão de Engenharia e Construção e era pessoa muito conhecida e respeitada em Barreiras. Sua esposa também era uma pessoa conhecida e respeitada por vizinhos, amigos e familiares. A filha Muriel era uma jovem mãe que também foi ceifada na tragédia. Ainda não se tem informações sobre o velório e o sepultamento dos três mortos na tragédia.

O Motorista do Gol, que seria domiciliado na cidade de Barbalha, no Ceará, também morreu no local. Informações dos blogs locais com edição do Mural do Oeste.

 
 
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: