Skip to content

Oziel é Deus. Quem confirma é Ricardo Knupp.

10/01/2018

O apóstolo Ricardo Knupp, ocupando provisoriamente a prosaica função terrena de Secretário de Administração e Finanças de Luís Eduardo Magalhães, afirmou, hoje, na Rádio Cultura que a chuva voltou ao Município depois que Oziel Oliveira assumiu a Prefeitura.

-Então este ano teremos uma boa safra, ratificou Ricardo.

É bom mesmo que o Apóstolo reconheça a divindade de Oziel, pois o pessoal das igrejas está abismado com as cobranças que estão chegando aos seus templos. Apenas uma delas recebeu dois boletos de R$3.500,00, a título de taxas não muito bem explicadas.

E mais: existe uma conversa entre os pastores que foram ameaçados de suspensão do CNPJ se não pagarem a referida taxa em dia.

No entanto, se Oziel for Deus, como Ricardo afirma, que manda nas chuvas e nos ventos, resta pouca esperança aos pastores. Ou pagam a taxa ou serão expulsos do Paraíso.

10 Comentários leave one →
  1. Siloe permalink
    10/01/2018 18:27

    Isso é um absurdo falar heresias deste tipo uma pessoa que se diz representante de Deus. E cobra taxas das igrejas e as igrejas que esse secretário representa será que elas receberam os boletos com tal cobrança.

  2. Siloe permalink
    10/01/2018 18:27

    Isso é um absurdo falar heresias deste tipo uma pessoa que se diz representante de Deus. E cobra taxas das igrejas e as igrejas que esse secretário representa será que elas receberam os boletos com tal cobrança.

  3. Pedro Paulo permalink
    10/01/2018 19:14

    De acordo com o art. 150 da Constituição de 1988, a União, os estados, o Distrito Federal e os municípios são proibidos de instituir impostos sobre “templos de qualquer culto”. Uma sugestão popular que já está sendo analisada pelo Senado (SUG 2/2015) propõe a extinção da imunidade tributária das igrejas. A matéria aguarda parecer na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), mas já recebeu mais de 79 mil votos de apoio, e quase 4 mil contrários, no site Consulta Pública, do portal e-Cidadania do Senado.
    Portanto, enquanto não for extinta a imunidade, não pode ser cobrado o tributo.

    • Lobo permalink
      10/01/2018 20:05

      O problema é que o inciso do referido artigo que trata dessa imunidade só se aplica a impostos, logo, as taxas podem ser cobradas sem nenhum problema.

  4. Carlos permalink
    10/01/2018 19:59

    Claro que oziel é Deus enche o bolso dele de dinheiro pastor do capeta vagabundo ladrão..

  5. Maria Margareth de Olivera permalink
    10/01/2018 20:13

    Nāo sou contra cobrar so impostos das igrejas. Bens, Direitos e Obrigaçoes, resume patrimonio, e isso as igrejas tem. Qualquer ser comparado a Deus é coisa pra manicômio.

  6. Silva permalink
    10/01/2018 22:17

    Diz a palavra sagrada: Muitos naquele vão me dizer Senhor, Senhor em seus nome expulsei os demônios. curei os enfermos, expulsei os demônios e fiz maravilhas, a resposta do Senhor Jesus que fala: apartai de mim vós que praticai as iniquidades porque eu nunca vós os conheci, vigias irmãos não podei assentar na mesa do diabo e de Deus, não podei servi a Deus e ao diabo no mesmo tempo, apartai dele, purificai diz o Senhor dos Exércitos!

  7. Paulo permalink
    11/01/2018 7:05

    Esse hipócrita puxa saco… deveria está ilhado dentro de casa sem poder sair, igual há varias pessoas em Lem por conta da má administração do referido prefeito.
    Que de Deus nem a semelhança herdou.

  8. elen permalink
    11/01/2018 11:21

    Meu Deus……é um absurdo

  9. Alessandro Lopes permalink
    11/01/2018 12:12

    Tem que cobrar mesmo…
    Sabemos muito bem o que “SERTOS” “PASTORES” fazem com o dízimo…
    Chega dessa coisa que igreja não pagar impostos, sugam dos “fiéis” e nada mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: