Pular para o conteúdo

Força-tarefa da Civil e da PM prende quadrilha de traficantes em Santa Rita

28/12/2017

Cinco integrantes foram presos nesta quarta-feira (27). Com o grupo foram encontrados armas, munições e drogas

Cinco integrantes de uma quadrilha foram presos nesta quarta-feira (27), no município de Santa Rita de Cássia, oeste da Bahia, em operação conjunta das Polícias Civil e Militar.

Na operação, que tinha como objetivo cumprir dez mandados de busca e apreensão na cidade, a polícia identificou os criminosos. Com eles foram apreendidos cerca de 1,3 kg de maconha, 400 gramas de cocaína, dois revólveres calibre 38, três espingardas, munições e balanças de precisão. 

Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Santa Rita de Cássia. Ele estão sob custódia na carceragem, à disposição da Justiça.

Maconha da Virada em Salvador

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam na noite desta quarta-feira (27) 20 quilos de drogas que seriam vendidas no Festival da Virada, na Boca do Rio.

A apreensão aconteceu durante um patrulhamento de rotina na localidade do Alto do Coqueirinho, em Itapuã. Os policiais suspeitaram de dois homens que estavam em um veículo Volkswagen Voyage, de placa KHA-4953.

Foram encontrados com Yuri Oliveira Lima, 28 anos, e Erick Barbosa Ferreira da Trindade, 18, tabletes de maconha prensada. Em depoimento, a dupla afirmou que venderia a droga na festa e informou a localização do comparsa, Danrlei Borges Pereira, 22 anos, que foi preso após buscas.

Com os três jovens ainda foram recolhidos um revólver calibre 38, cinco munições, uma balança, cinco celulares e R$ 700 em espécie. 

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: