Skip to content

Nesta época, no passado, quem imaginaria um 2017 tão ruim? Nem Almerinda.

16/12/2017

Almerinda, a néscia, defensora da cleptocracia vigente!

Quem, ao final de 2016, poderia imaginar um ano de tantos amargores como 2017? Quem poderia imaginar 24% de reajuste na gasolina, 68% no gás de cozinha, mais de 10% na energia elétrica, 30 bilhões para os bancos e 1 trilhão de isenção às petrolíferas, desemprego crescente, malas voadoras, cavernas de Ali Babá,  sacanagens diversas na Justiça?

Nem Madame Almerinda, a cortesã dos maus espíritos, em seus dias mais aziagos, seria capaz de ver tanta insanidade aos olhos de Deus. Desde quando ela se reconheceu como bolsonete e defensora da estupidez crescente que assola nosso zé povim?

O ano que ainda não terminou, talvez leve duas décadas para ver o seu fim. Economia estagnada, juventude abandonada, direitos sociais cassados, desigualdade crescente. E uma cleptocracia preocupada apenas com o casuísmo e manutenção de suas gordas mamatas.

Eita Brasil velho sem tento e sem porteira! 

3 Comentários leave one →
  1. Carlos Santos permalink
    16/12/2017 17:00

    Só de imaginar que poderia testar bem pior, me dá arrepios, mesmo assim devemos agradecer a todos um tiveram coragem nee tirar a quadrilha petralha da presidência do país. Sabemos que temer é muito ruim também, mas as coisas estariam bem mais ruim se não fosse o bendito golpe.

  2. jose de oliveira permalink
    16/12/2017 18:44

    Não vou questionar o autor do verborrágico discurso acima porque estamos próximo ao natal e muita gente acredita em Papai Noel, ele deve ser um desses. além disso ele deve enxergar estrelas ao meio dia com sol à pino. Lamentavelmente.

  3. Lobo permalink
    17/12/2017 18:46

    O pior é ainda escutar os adoradores do pato tentando justificar o erro. Também quem adorou o pato no passado, maravilhou-se no início do ano com João Dolar e corre o risco de apoiar no futuro o maluco do Bolsonaro como única alternativa a defesa das asneiras que defendem, o que pode se esperar? Ah! sim, mais aumentos da gasolina e internet com pedágio como ocorreu na matriz esta semana e que logo chegará a esta filial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: