Pular para o conteúdo

Cinco morrem em confronto com a PM depois de roubo a banco

12/12/2017

Cinco suspeitos de roubar a agência do banco Bradesco na cidade de Olindina, a cerca de 200 km de Salvador, foram mortos em confronto com policiais, na manhã desta terça-feira (12), segundo informações da Polícia Militar.

Segundo a PM, o caso ocorreu por volta das 10h, quando os agentes foram acionados, por meio do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom/ SSP), para atender a uma ocorrência de roubo em uma agência bancária localizada no centro da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram os suspeitos em um carro. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram. Eles foram perseguidos pela polícia, e, na localidade conhecida como Raso da Lagoa Doce, no povoado de Dona Maria, abandonaram o veículo e entraram em uma plantação de eucalipto.

Houve uma nova troca de tiros e cinco suspeitos foram baleados. Conforme a PM, todos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Olindina, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Militar informou que, com os suspeitos, foram encontradas cinco armas, três revólveres calibre 38, duas pistolas e a réplica de um fuzil AK 47.

Participaram da perseguição guarnições da 6ª CIPM, das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste e Litoral Norte. Nenhum policial ficou ferido. Não há informações se havia outros suspeitos envolvidos na ação, nem se os supeitos conseguiram levar dinheiro do banco. A ocorrência foi registrada na delegacia de Olindina. Informações do Globo.com, com fotos das redes sociais.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: