Pular para o conteúdo

Jader Marabá leva demandas de Luís Eduardo Magalhães ao DNIT

01/12/2017


Na última quarta-feira, Jader Marabá, assessor no Departamento de Articulação com Estados e o Distrito Federal, se reuniu em Brasília com Valter Casemiro Silveira, diretor geral do DNIT e Marcus Calheira, diretor de municípios na Secretaria de Assuntos Federativos na SEGOV, a fim de tratar de assuntos de interesse do município de Luís Eduardo Magalhães.

Para a reunião, Jader levou demandas pendentes do município.

“Agendei esta reunião a pedido de Júnior Marabá e dos vereadores da oposição de LEM. Focamos principalmente nos problemas da BR-020 que divide nosso município ao meio. Iniciei solicitando o nosso maior sonho, que é a construção de um viaduto ligando um lado à outro da cidade, mas por questões orçamentárias do Governo Federal teremos que aguardar para 2018”, diz Jader Marabá.

“Tratamos também a respeito da instalação da passarela sobre a BR e da possibilidade de uma faixa com semáforos de tempo. O que vimos possibilidade de ser conquistado foi o redutor de velocidade no Novo Paraná e a Iluminação na duplicação”, complementa Jader.

Júnior Marabá deve procurar os vereadores neste final de semana para tratar das futuras demandas da região. “Vamos procura-los para definir a agenda da próxima semana de Jader em Brasília. Infelizmente não poderemos contar com a presença do nosso parceiro, Odacil Ranzi, por motivos de saúde. Mas não irá faltar oportunidade de estarmos pessoalmente em Brasília acompanhando tudo de perto”, afirma Júnior.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: