Pular para o conteúdo

Climatempo diz que chuvas terão continuidade no Oeste baiano

30/11/2017

Foto de Betina Sampaio

Nesta sexta-feira (1), devem ocorrer mais pancadas de chuva de moderada à forte intensidade com raios pelo centro-oeste e sul da Bahia, centro-sul do Piauí e centro-sul do Maranhão. Na região de Salvador, há possibilidade de chuva rápida. Já no norte da Bahia, não há expectativa de chuva para esta sexta. 

O centro-oeste e o sul da Bahia, o sul do Piauí e do Maranhão vão continuar com condições para pancadas de chuva pelo menos até o início da semana que vem. Há risco de chuva forte. As informações são do Climatempo.

Pelas medições em estações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o acumulado de chuva alcançou 17,4 mm em Santa Rita de Cássia e 11,6 mm em Luís Eduardo Magalhães, no período de seis horas, entre às 9 horas e 15 horas. Também voltou a chover em BarreirasCorrentinaPorto SeguroIlhéus e Caravelas

O radar meteorológico de São Francisco (MG), da Aeronáutica, detectou vários núcleos de chuva de moderada até forte intensidade sobre municípios do oeste da Bahia durante esta quinta-feira (30).

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: