Pular para o conteúdo

Assassino e estuprador de São Desidério é preso em Goiás depois de ação conjunta

29/11/2017

Manoel Messias Lima dos Reis teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã desta terça-feira (28), durante uma  operação conjunta das Polícias Civis de São Desidério, na Bahia, e Jataí, em Goiás. Ele estava foragido há 10 meses e foi localizado na Fazenda Água Limpa, zona rural do município goiano.     

Segundo a Polícia Civil, o delegado Carlos Ferro, titular da Delegacia Territorial de São Desidério afirmou que Manoel Messias é acusado de estuprar e matar Lusidalva Rosa Souza. O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano, no interior da Fazenda Boa Esperança, no Povoado de Angico, zona rural de São Desidério.

Na época, o suspeito chegou a ser preso por policiais militares, que o conduziram à Coorpin de Barreiras. Como não houve flagrante, o homem foi ouvido, confessou o crime, mas foi liberado com a promessa de que ficaria à disposição da polícia e Justiça. Quando o mandado de prisão preventiva foi deferido, no dia 3 de março, Manoel já não foi mais encontrado.

Ferro contou que Manoel não resistiu à prisão, quando abordado pelos policiais baianos e goianos, que aguardaram desde as primeiras horas do dia de hoje pela sua aparição. O suspeito será conduzido à delegacia de São Desidério, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: