Pular para o conteúdo

Que lástima! Os Vieira Lima guardavam dinheiro até no armário da Mãe.

18/11/2017

Mãe é mãe: dona Marluce encobria os crimes dos filhos.

Em seu depoimento à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da República (PGR), o ex-assessor parlamentar do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), Job Ribeiro Brandão, afirmou guardar dinheiro em espécie acondicionado em malas e caixas no closet da mãe do parlamentar e do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Ainda segundo Job, a família Vieira Lima “possuía muito dinheiro guardado no apartamento de Marluce Vieira Lima”, em Salvador (BA).

Job contou que fazia a contagem dos valores quando o dinheiro chegava ao apartamento em Salvador. Em seguida, as notas eram guardadas em caixas e malas no closet do quarto da mãe dos irmãos Vieira Lima. Isto teria acontecido até o início de 2016. Com a morte do pai de Lúcio e Geddel, Afrísio Vieira Lima, a guarda do dinheiro acabou sendo transferida para outro lugar.

Segundo ele, este lugar era de seu desconhecimento até a deflagração da Operação Tesouro Perdido, em setembro, pela Polícia Federal, que descobriu R$ 51 milhões atribuídos aos irmãos escondidos em um apartamento da capital baiana. Geddel e o deputado Lúcio Vieira Lima são investigados pelo crime de lavagem de dinheiro.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: