Skip to content

Formosa do Rio Preto: policiais militares prendem três por tráfico de drogas

14/11/2017


Por volta das 10h45 do dia 13/11/17, ao fazer ronda no Bairro Morada Nova (Babilônia ), uma guarnição da 86ª CIPM deparou-se com Luciano de Souza Barros, que tentou empreender fuga, mas foi contido.

Ao ser abordado foi encontrado com ele 05 (cinco) papelotes de uma substância análoga a maconha e 50,00(cinquenta)reais. Luciano alegou que estava fazendo o transporte da droga para ser entregue a um usuário, informando também onde ele comprou a droga.

Ao chegar na residência foi encontrado um sistema de vídeo monitoramento para alertar sobre a aproximação da polícia militar. Dentro da residência foram encontrados Flávio Aparecido da Silva, 30 anos e Wanderson Barbosa dos Santos, 22 anos, juntamente com mais 21(vinte e um) papelotes de maconha, 722,75 (setecentos e setenta e cinco reais), 03(três) cápsulas de revólver cal. 38, sendo duas deflagradas, 600(seiscentas) gramas de uma substância branca aparentando ser bicarbonato de sódio, utilizando para misturar com cocaína, 04(quatro) armas brancas, 01(um) aparelho celular, 01 (uma) TV, 4(quatro) câmeras; 01 (uma) fonte automotiva, 01 (um) módulo pirâmide.

Foi apreendida também 01 (uma) moto Honda/CG 150, placa JQE-7213-LEM, que era utilizada para fazer o transporte da droga. Os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia local.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: