Pular para o conteúdo

Governador reúne grande aparato policial em Correntina

10/11/2017

O governador Rui Costa se preparou com um grande aparato policial para enfrentar as manifestações marcadas para amanhã. Ontem chegaram tropas do Choque da Polícia Militar e um ônibus de policiais civis. Hoje foi a vez do helicóptero da PM fazer voos sobre a cidade. 

Diz um informante de O Expresso que muita gente já desistiu da manifestação ambiental de amanhã, com temor que o evento se transforme em confronto.

A verdade é que, se o Governador mantivesse 1/3 do número de funcionários públicos no controle da preservação do meio ambiente, nada disso teria acontecido.

 

 

2 Comentários leave one →
  1. Vanderlei da vitória Oliveira permalink
    10/11/2017 17:23

    Pura mentira que o povo desistiu da manifestação, pelo o contrário o povo se unificou mais ainda e vão pra rua mais de 15000 pessoas

  2. Aldiney R.D. Machado permalink
    13/11/2017 17:12

    Também sou pequeno agricultor, mas uma das coisas que não justifica qualquer ato, são as invasões por qualquer motivo. Se não me engano, após muitos anos de trabalho árduo pelos sulistas, milhares de pessoas, da Bahia ou outros Estados, foram tentar a vida nessas mesmas fazendas, hoje, ditas como criminosas. Não esqueçamos que o aumento populacional gera necessidades básicas proporcionais. Incluindo maior demanda por água. Não justifica a falta ou menor fiscalização por parte do INEMA ou outros responsáveis, haja vista, que, cidades como São Paulo SP, com o rio tietê; Curitiba PR, com o rio iguaçu; Itabuna BA, com o rio cachoeira; poucos são os manifestos de preservação ou recuperação de suas bacias. O que realmente deve-se colocar em prática, são políticas públicas participativas e alternativas, onde, minimize os fatores impactantes, e não gere interesses escusos por parte dessa mesma políticas segregatista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: