Pular para o conteúdo

Prefeitura de Barreiras inicia obra de requalificação da Feira Livre da Vila Rica

25/10/2017

Funcionando de modo inadequado há anos, a Feira da Vila Rica enfrenta problemas crônicos causados pela má infraestrutura que causa transtornos aos usuários do local, principalmente no período chuvoso. 

Com o compromisso de mudar essa realidade, o prefeito Zito Barbosa autorizou nessa primeira fase, a pavimentação asfáltica do espaço da feira para melhorar as condições de trabalho e o acesso dos consumidores. Em seguida, será licitado o projeto que transformará a feira em um centro comercial de referência para toda a Bahia.

“Barreiras tem feiras livres em três pontos da cidade. Contamos com a Feira Livre permanente no CAB, a Feira da Vila Rica aos domingos e também a Feirinha da Santa Luzia. Esses espaços públicos são importantes áreas de sociabilidade e atividade econômica, algumas se caracterizam como referências históricas e culturais. Nosso compromisso é adequar essas feiras de forma organizada, de modo a resguardar o direito de ir e vir das pessoas, além de promover um local de trabalho digno para nossos feirantes”, garantiu o prefeito Zito Barbosa.

Na tarde desta quarta-feira, 25, a Comissão Especial visitou as obras e puderam acompanhar o ritmo frenético das máquinas e operários para que no próximo domingo todo o trabalho esteja concluído e a área apta a receber os feirantes, clientes e frequentadores da feira. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: