Pular para o conteúdo

Cotegipe: bandidos perigosos morrem em confronto com policiais

04/10/2017

Três homens morreram em confronto com policiais civis e soldados da CIPE-Cerrado no final da tarde de terça-feira (3), na zona rural de Cotegipe, município do oeste baiano. Um comparsa da dupla, que também participou da troca de tiros, conseguiu fugir, mas também foi morto após confronto. Um quarto homem foi preso por guardar 40kg de maconha.

Segundo a polícia, Lourival dos Santos Junior e Lucas Alves da Câmara estavam escondidos em uma casa. A dupla era procurada por suspeita de um homicídio na noite de segunda-feira (2).

Quando perceberam a chegada dos agentes, os suspeitos atiraram contra os policiais. Eles foram baleados e foram socorridos, conforme a polícia. Os dois foram levados para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
Carlos de Souza Silva, o Mister M (na foto)  que conseguiu fugir,  morreu também em confronto com a Polícia ainda na madrugada desta quarta-feira.

Mister M era natural do Pará, mas tinha mandado de prisão em Goiás, no DF, e a ele eram atribuídos mais de 30 homicídios no Oeste baiano.

Dentro da casa onde o grupo estava, a polícia encontrou 40kg de maconha embalada em tabletes, escondidos debaixo de uma cama que pertenceria a Antônio dos Santos.
Antônio foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia não informou se ele participou da troca de tiros. Além da droga, a polícia apreendeu duas pistolas, munição, carregadores e placas de carro no imóvel.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: