Pular para o conteúdo

Homens armados invadem fazenda de Geddel e Lúcio Vieira Lima

24/09/2017

Paisagem rural em Potiraguá

Cerca de 25 homens armados invadiram na madrugada deste sábado (23) a fazenda Esmeralda, que segundo a Polícia Civil pertence ao ex-ministro Geddel Vieira Lima e ao seu irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima. A propriedade fica no município de Potiraguá, a 170 km de Itabuna, no sul baiano.

De acordo com o delegado Roberto Júnior, coordenador da 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga, onde se deu o registro, os invasores portavam espingardas e outras armas longas.

Na invasão, funcionários foram feitos reféns, mas foram liberados pela manhã, assim que os homens saíram do local. Ninguém ficou ferido. O grupo se identificou como sendo de indígenas.

Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Se for confirmado que os invasores são índios, a Polícia Federal será a responsável pela investigação. Geddel foi preso no último dia 8 de setembro após a Polícia Federal apreender R$ 51 milhões em dinheiro vivo num apartamento ligado a ele no bairro da Graça, em Salvador. Com informação do portal bahia.ba.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: