Pular para o conteúdo

Traficante banca o valentão e, denunciado, vai parar na prisão

21/09/2017

Policiais militares da 85ª CIPM prenderam, perto da meia-noite, na rua Barbatimão, Jardim das Acácias, o traficante Igor dos Santos da Cruz, de 22 anos, denunciado por seu padrasto.

O malandro sem sorte, ao ser chamado em seu quarto pelo padrasto, disparou contra a porta e quase atingiu o denunciante.

Chegando ao local, os policiais foram informados pelo solicitante que seu enteado estaria praticando tráfico de drogas naquela casa e o teria ameaçado com uma arma de fogo. O tiro perfurou a porta do quarto, mas felizmente não atingiu a vítima.

A guarnição entrou na residência e encontrou Igor com um revólver, calibre 32, com um cartucho deflagrado e outros 14 intactos, além de 03 três celulares de marcas diferentes e origem desconhecida.

No quarto do autor havia também 03 g de maconha, 115 g de uma substancia com indícios de ser cocaína, uma balança de precisão, 58 reais em espécie, documentos pessoais, 56 gramas de ácido bórico e 12 g de bicarbonato de sódio, comumente utilizados para misturar a droga.

Autor, vítima e todo o material foram apresentados na DP para atitudes cabíveis.

O Ácido Bórico é uma substância antisséptica e adstringente, que age como desinfetante em situações de infecções por bactérias ou fungos. É usado também como defensivo contra insetos domésticos, como baratas, e até na lavoura, como coadjuvante no combate à mosca branca. Os insetos ao lamberem o quelato tem seu aparelho respiratório inutilizado pela solidificação do quelato.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: