Skip to content

“Ovação” anti-democrática no entender do grande democrata ACM Neto

08/08/2017

Para o neto de uma das figuras mais representativas da ditadura, Antonio Carlos Magalhães, ACM Neto  saiu, surpreendentemente, um grande democrata, principalmente por defender as cores de uma agremiação partidária com descendência direta da famigerada Aliança Renovadora Nacional (ARENA) e do Partido da Frente Liberal (PFL), duas excrescências políticas que proliferaram nos anos de chumbo e depois do início da abertura política.

ACM Neto foi pródigo em acusar diretamente o governador Rui Costa:

“São os aliados dele,  eram militantes petistas, pessoas identificadas com partidos políticos e, portanto, eu sou daqueles que acredita que você diz com quem anda que eu te direi quem você é”

Assim que conseguir detectar os benefícios do ovo nos lindos cabelos de João Dória Jr., certamente ACM Neto vai mudar de opinião.

Atenção: segundo analistas de mercado bem informados, o ovo de granja já tem significativas alta de preços na região metropolitana do Recife.

One Comment leave one →
  1. ricardo pamplona permalink
    08/08/2017 18:10

    Falta de educação se paga com falta de educação? Os que criticaram o prefeito (e com razão) por jogar no chão as flores recebidas de uma cidadã paulista, agora elogiam os soteropolitanos por agirem da mesma forma que agiu o prefeito. Imagino ainda o que estaria esse blog falando, caso a vítima da ovada fosse um petista: golpistas! coxinhas! fascistas!.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: