Skip to content

Doria diz que ACM Neto pode ser candidato a qualquer cargo no País

08/08/2017

Dória confessou não gostar de flores, muito menos de ovos.

Durante sua passagem por Salvador nesta segunda-feira (7), o prefeito de São Paulo, João Doria, declarou que quer que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja candidato a presidente na eleição de 2018. Para ele, é necessário derrubar o “mito” em torno do petista.

“Eu acho que nós temos que vencê-lo na eleição”, comentou. “Tem que acabar com o mito Lula e depois o Luís Inácio enfrentar a Justiça”.

Doria também aparece como possível candidato do PSDB para chefiar o Palácio do Planalto em 2018. Um dos nomes levantados como possível candidato a vice é o do prefeito de Salvador, ACM Neto.

Apesar dos elogios ao chefe do Executivo da capital baiana, Doria despistou sobre uma eventual chapa. “ACM Neto está qualificado para qualquer coisa no Brasil. Ele já foi testado, primeiro como deputado, agora como prefeito. Ele é candidato para o que quiser no Brasil”, disse o prefeito de São Paulo. Do Bahia Notícias.

Doria não afirmou tacitamente, mas é um dos principais defensores da erradicação das cadeias produtivas da carne de frango e do ovo de galinha: “Precisamos acabar com essas granjas horríveis, as quais não têm nenhum charme”.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: