Skip to content

Em breve, Marabá Atacarejo no Jardim das Acácias.

07/08/2017

Hernanee Borges, um dos diretores do grupo Marabá, anunciou hoje a instalação do  Marabá Atacarejo, no Bairro Jardim das Acácias.

O Marabá Atacarejo, que tem previsão de inauguração para final de outubro, contará com 1.800 m², com uma estimativa de 100 novos empregos diretos e indiretos. O grupo pretende contratar na sua grande maioria moradores do bairro e redondeza.

“Por ser um bairro mais distante do centro da cidade, queremos contratar pessoas que moram no bairro ou em outros próximos, para incentivar o trabalho, reduzindo custo e tempo dos funcionários com locomoção”. 

O grupo decidiu investir no Jardim das Acácias por ser proporcionalmente do tamanho do bairro Santa Cruz, com poucos comércios, pretendendo ajudar e incentivar outros comerciantes, a fazer o mesmo, pois tem crescido bastante a população no bairro e redondeza, gerando assim necessidade de produtos e serviços, de variados setores e segmentos empresariais.

“O Jardim das Acácias está muito longe do centro da cidade. Vários moradores estão nos agradecendo por lembrar do bairro, e satisfeitos, pois não terão mais, de enfrentar a BR ou a grande extensão da avenida para acessar outros supermercados e poderão ter a opção de maior economia perto de casa. Ficamos satisfeitos, em sentir a satisfação dos clientes e amigos, quando souberam que estamos chegando no bairro”.

Com a instalação do Corpo de Bombeiros no município, o Marabá Atacarejo do Jardim das Acácias se tornará uma referência, por ser o primeiro supermercado da cidade, com projeto de corpo de bombeiros aprovado e instalado.
Além disso o grupo pretende adotar o canteiro na frente do estabelecimento para revitalização, com grama, árvores frutíferas, bancos e equipamentos para prática de educação física.

“Já tivemos reunidos com diretor de planejamento do município para apresentação do projeto e dúvidas sobre a adoção do canteiro, pretendemos adotar e revitalizar o mais breve possível. Não adianta apenas cobrar do poder público, temos que fazer nossa parte”.

O Grupo Marabá possui 5 lojas em Luís Eduardo Magalhães, no Centro da cidade, bairro Santa Cruz, Mimoso 1, Cidade Universitária e Jardim Paraíso. Para outubro está previsto a inauguração no bairro Jardim das Acácias e para o próximo ano o Marabá Hipermercado em Barreiras – Bahia.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: