Skip to content

Ubaitaba: forças de segurança prendem traficantes e apreendem enorme quantidade de drogas

06/08/2017

Operação conjunta deflagrada na manhã deste  sábado (05)  formada pela  Força Tarefa da SSP/BA, 61ª CIPM/Ubaitaba, Polícia Federal  e Cipe Cacaueira com vistas a coibir o tráfico de drogas na região, culminou na prisão de dois indivíduos a bordo de um veículo Fiat Siena, o qual presta serviço para a Prefeitura  Municipal de Camamu, conduzindo aproximadamente 60 Kg de maconha, nas proximidades do trevo  das BR-330/101 próximo a Ubaitaba.

Também foi abordado um  Fiat Pálio JRB-5914, conduzido pelo individuo  Joacre Porciano dos Santos, no qual foi encontrado  20 Kg de maconha. Com base nas informações passadas  por eles, as guarnições deslocaram-se até uma fazenda pertencente a um elemento de vulgo “Pio”, onde foi encontrado aproximadamente 03 Kg de pasta base para o preparo da cocaína, além de uma  quantidade de amido de milho e bicarbonato de sódio, utilizados na preparação da droga.

Ainda em uma fazenda na região de Cachoeira Bonita, a Policia encontrou  220 Kg de maconha, uma balança digital e uma prensa hidráulica, utilizada na produção da droga. Todo material apreendido, bem como os elementos foram apresentados na Delegacia de Ilhéus, para adoção das medidas cabíveis.

Do jornal Tribuna da Região.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: