Skip to content

Oziel: cuidando do trabalho de terceiros, sem realizar o que lhe diz respeito

29/07/2017

Sob a hashtag #LuísEduardoVaiVoltaraCrescer, o prefeito Oziel Oliveira publicou na sua página do Facebook uma longa algaravia sobre a inclusão do aeroporto de Luís Eduardo Magalhães na rede de aerovias comerciais, a construção das passarelas no trecho de travessia da BR 242 e o reinício das obras da Fiol, a ferrovia Oeste-Leste. Tudo temas que não são do seu alcance e que não dependem da sua gestão.

Oziel tem mesmo é que correr atrás de benefícios diretos para a cidade, como a construção do aterro sanitário, para retirar o lixão do centro; a construção de um hospital que atenda média e alta complexidade, para que os pacientes de LEM não sejam penalizados pelos sacolejos da BR 242 até o Hospital do Oeste; pelo efetivo início das obras de asfaltamento do Jardim das Acácias, pela conclusão da avenida JK até as Oliveiras (o dinheiro da Desenbahia parece ter sumido) e pela melhoria orçamentaria do Município, que gasta quase tudo que arrecada com pessoal, com a obrigatoriedade legal de aplicação em saúde e educação, com advogados de Salvador e contabilistas regiamente remunerados.

Até 30 de junho, Oziel já arrecadou (e gastou) R$120.656.340,91, 40% do orçamento anual de R$ 295.000.000,00. Está na hora de Oziel mostrar mais obras do que prosaicos quebra-molas e faixas de segurança pintadas com tinta de má qualidade.

 

One Comment leave one →
  1. Helen permalink
    31/07/2017 10:45

    Ainda está por vir……e como vai …..bombas que estoure breve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: