Skip to content

Jusmari, a nossa senhora desatadora dos nós e santa expedita

22/07/2017

Uma coisa não se pode negar: o “Casal” não perde nenhuma oportunidade de se promover. Ao final da reunião de quinta-feira da UMOB – União dos Municípios do Oeste, o prefeito Zito Barbosa instou o governador Rui Costa a fazer uma obra importante para Catolândia, o acesso por asfalto direto a BR 242, um trecho de 26,5 km, importante para aqueles viajantes e transportadores que querem seguir na direção da Capital.

Hoje o acesso asfaltado a Catolândia passa por São Desidério e para dirigir-se à Capital o viajante precisa fazer uma volta de exatos 99,7 km até o entrocamento com a BR 242.

O Governador refutou dizendo que não tinha orçamento para fazer a obra.

O Prefeito Zito então o desafiou: faça o trecho até a divisa de Catolândia com Barreiras, que o resto eu faço.

Um aperto de mão selou o acordo e Catolândia deve receber a estrada asfaltada em breve, depois de assinatura de um convênio e aprovação da Câmara Municipal.

Para surpresa de todos, o blogueiro Portelinha saiu-se hoje com uma matéria, em seu blog TVWeb, afirmando que Jusmari mediou o acordo e cantou loas à grande nossa senhora desatadora dos nós, em matéria com o seguinte título:

“Jusmari Oliveira sela parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Barreiras para a realização de grande obra no Oeste.”

Mais estranho ainda é que Jusmari não assina pela Prefeitura, muito menos pelo Estado, mas “sela acordos”?

Tudo por uma candidatura que ela não sabe ainda se passa na Justiça Eleitoral, apesar das afirmações de advogados dinheiristas que ela nada deve.

No entanto, a rejeição de suas contas públicas de 2012 pela Câmara Municipal de Barreiras e duas condenações, uma na Justiça Federal e outra na Justiça do Estado por ilícitos na sua gestão não passarão em branco.

Jusmari chegou a ser afastada da Prefeitura nos últimos 15 dias do seu governo, gerando fato sem precedentes na história de Barreiras: a prefeitura ficou acéfala, pois nem Regina Figueiredo, a vice, e Carlos Tito, presidente da Câmara quiseram assumir.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: