Skip to content

Olha só o que sobrou para os “patos” do golpe.

21/07/2017

O consumidor vai pagar só de PIS/CONFINS a importância de R$39,50 ao adquirir 50 litros de gasolina, o equivalente a um tanque de um carro médio. É o que sobrou para os malandros da camiseta amarela que gritavam nas ruas que não iam pagar o pato. Pagaram com força e agora quem reúne 300 mil pessoas nas rua é Lulalá da Silva. Um triste final de uma história muito triste de burrice coletiva.

3 Comentários leave one →
  1. jose de oliveira permalink
    21/07/2017 16:32

    Existe um proverbio popular que “Cada povo tem o governo que merece”. As elites descontentes com o fato de ficar mais quatro anos fora do comando absoluto do governo, utilizou o tal do Aécio e o PSDB como um todo para instigar os demais seguimentos com o fim de tomar o governo das mãos do PT e assim se fez o golpe de 2.016, sendo que o grande conspirador, o Judas do seculo XXI foi o Temer que era vice da Dilma, penso que pouca gente ainda se lembra disso, vez que no Brasil a memoria dos abestaiados dura apenas 30 dias. Agora aguenta. Não adianta gritar “fora temer” que ele não sai e os poderosos não têm interesse que ele saia. É subserviente à classe dominante. Veja a reforma trabalhista, “De volta para o passado remoto”, leia-se período escravocrata.Deus tenha pena de nós!

  2. adonias permalink
    21/07/2017 16:50

    Não defendo Temer, ele é farinha do mesmo saco, mas caso a ensacadora de vento ainda “governasse” o preço do combustivel já teria subido muito mais, fora outros impostos, como a cpmf que ela tentou colocar a todo custo

  3. jose de oliveira permalink
    21/07/2017 22:16

    Ensacar vento pelo menos não agride o meio ambiente. Pior é vendedor de fumaça que tem de destruir as escassas matas para queimar e assim alcançar seu desiderato. Penso que voce deve ser mais daqueles que acredita em papai noel e em mula sem cabeça que anda correndo sem rumo. Inocente !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: