Skip to content

Presídio de Barreiras começa a receber os primeiros detentos

19/07/2017

Depois de mais de dois anos da obra pronta  e depois de 47 dias da inauguração, finalmente começou a transferência de presos do Complexo Policial de Barreiras para o Presídio Regional.

Um forte aparato de segurança, chefiado pelo delegado coordenador, Rivaldo Luz e composto por policiais civis e militares, acompanhou a transferência dos primeiros 20 presos.

A previsão do Delegado é de que até o dia 15 de agosto todos os presos da região sejam transferidos para Barreiras, inclusive quase 70 deles que estão abrigados em duas celas minúsculas de Luís Eduardo Magalhães.

O presídio tem capacidade para 533 detentos e alguns deles já estão selecionados para trabalhar na cozinha, faxina e outros serviços acessórios do estabelecimento penal.

2 Comentários leave one →
  1. Lobo permalink
    20/07/2017 14:45

    Uma pena que a concentração dos presos da região em um único local servirá provavelmente para o PCC assumir e organizar o crime organizado da região Oeste. Espero, o que duvido muito, que a Secretaria de Segurança da Bahia tenha um planejamento para evitar que isso de fato ocorra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: